Bem vindos ao Mundo Mágico de Bombando Brinque!

Aqui o sonho de todas as crianças torna-se realidade! Somos uma equipe de animadores profissionais que, mascarados de Palhaço ou recreador... vai animar a sua festa em casa, na escola ou outro espaço, fazendo esculturas em balões, pinturas faciais, penteados com sprays coloridos no cabelo, jogos, entre outras brincadeiras!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!
Promoção com dois recreadores... 3 horas de recreação com: * pintura no rosto * massa de modelar * desenhos par a pintar *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão... *Entre outras atividades.. *E agora com uma grande novidade: hair fashion (cabeleireiro infantil) e manicure infantil, camarim de pintura ou maquiagem artística.

Locação de brinquedos

Locação de brinquedos
Cama Elastica Piscina de bolinhas Área baby Aero Hockey Mesa de Pebolin Surf Machine e Touro Mecanico com 10 velocidades Mesa de Sinuca Tobogã Inflavel Castelo inflável aluguel de máquina de bolha de sabão garçom copeiras O melhor preço da região. Confira!!!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!
Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótima qualidades.

barracas de alimentação

barracas de alimentação
Algodão Doce, Pipoca, Mini Hot Dog, , Mini X-Burguer, Mini Pizza, Mini Pastel, Crepe, Churros, Fonte de Chocolate, colaboradores uniformizados e treinados.

Faça seu orçamento!!!

Faça seu orçamento!!!
e-mail contato@bombandobrinque.com.br elisane@hotmail.com Para obter mais informações ou agendar uma festa conosco Contato: (48)33570157 (48)99086300 (48)88111434 (48)84613106 Elisane ou Geyson

tobogã Tubarão

tobogã Tubarão
Novidades na Bombando Brinque... Tobogã Tubarão 3mt de largura x 5 de comprimento x 4 de altura Lindo e Divertido!! As crianças irão amar!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

recreação infantil e aluguel de Brinquedos Bombando Brinque em toda grande Florianópolis



A Bombando Brinque Festas Infantis surge no mercado para realizar o sonho encantado das crianças, atendendo as necessidades de nossos clientes, oferecendo todos os serviços para festas infantis e tornar esse dia especial em sua melhor festa de aniversário com muita alegria, encanto e magia.


Oferecemos também os serviços de Animadores, Barraquinhas, Brinquedos, Nos preocupamos em oferecer o máximo de Qualidade, Comodidade e Praticidade aos nossos clientes.


Se você procura uma animação de festa de qualidade encontrou! Bombando Brinque EVENTOS! Trabalhamos de acordo com a faixa etária, com oficinas de artepinturas faciais, esculturas de bola (bichinhos de bola), gincanas, brincadeiras em equipe, jogos de cooperação, entre outras atividades interativas. Colônia de férias, Eventos em Shopping, Festas infantis, Festas teens, Festas adultas, Festas de Confraternização, Corporativos, Lançamento de produtos, Stands de venda, Excursões, entre outros . Temos Personagens Vivos ( aluguel de Brinquedos, cama Elástica, Touro Mecânico, FPula Pula, Piscina de bolas, Tobogã Inflável, Kid Play, entre outros. Ligue: 48 88111434 / 99086300 / 33463031 / Email: elisane@hotmail.com

Quem somos nós
A Bombando Brinque é uma empresa especializada em recreação diversificada, distração de crianças, lazer completo e entretenimento para todas as idades.

Atuamos em eventos sociais e corporativos como:

- Ações de Endomarketing;
- Ações promocionais;
- Lançamento imobiliário;
- Confraternização empresarial;
- SIPAT;
- Convenção;
- Congressos;
- Feiras;
- Aniversário infantil;
- Aniversário Adulto;
- Debutante;
- Formaturas;
- Recepção de boas-vindas;
- Bodas;
- Despedida;
- Casamento Chá-Bar;
- Chá de Cozinha;
- Entre outros.

Descrição
Empresa de treinamento empresarial, projetos motivacionais, organizadora de eventos, recreação, lazer e entretenimento

realização de eventos com barracas de pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, animadores, promotores, maquiagem artística, escultura em balão e muito mais para sua festa ou empresa.

consulte-nos!!!

Trabalhamos com profissionais especializados para garantir o sucesso do seu evento!

Bombando Brinque Recreação e Locação de Brinquedos é uma empresa que se preocupa com sua festa e, em especial, com as crianças que estarão na sua festa. Por isso, todos os equipamentos locados pela Turma da Bombando Brinque, são bonitos, divertidos e respeitam todas as normas de segurança.
Trabalhamos somente com os melhores produtos do mercado. Após toda festa realizada, limpamos e higienizamos todos os nossos equipamentos.

Segurança é a palavra de ordem da nossa empresa e vem antes de outras também importantes como: diversão ! Tudo o que queremos é agradar, porém nossos monitores são treinados para que sua festa ocorra com tranqüilidade e seguem normas internacionais de segurança.
Pontualidade e qualidade de serviços são garantias que fazem parte do pacote quando você contrata os brinquedos Da Bombando Brinque.
Conheça nossos brinquedos e reserve já para sua festa!


Venha fazer parte desse mundo de diversão, alegria e fantasia, você vai adorar!

Contato: (48) 99086300 / 33463031

E-mail: elisane@hotmail.com


NOSSA ANIMAÇÃO OFERECE:
Animadores e recreadores que garantem a alegria da criançada com as mais diversificadas Brincadeiras, Gincanas com brindes, Escultura de balão, Oficina de artes, Personagens Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, Penteadeira, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion .
ATENDEMOS: festas particulares, aniversários, buffets, escolas, creches, clubes, condomínios, formaturas, igrejas e empresas.

recreação infantil em Florianópolis

Recreação Infantil e Locação de Brinquedos (cama elástica, piscina de bolinha, Infláveis e Muito mais....)

Oferecemos a você os mais variados serviços. Para isso trabalhamos com profissionais capacitados e produtos de excelente qualidade, para fazer da sua festa ou evento uma verdadeira diversão.

CAMARIM FASHION
Acompanha penteadeira e espelho
Penteados infantis e adultos
Sprays coloridos
Unhas pintadas (cores: rosa, verde, cintilante, amarelo) e muito mais...
Maquiagem facial
Presilhas
Todos os acessórios utilizados são brindes para as crianças


Cama elastica
Com ela as crianças vão exercitar-secom muita diversão e segurança, pois já acompanha tela de proteção, com estofamento nas molas garantindo a segurança das crianças.


Piscina de bolinha
Piscina de bolinhas multicoloridas, de fácil montagem, sua estrutura recebe revestimento de espuma com tela de proteção tornando o brinquedo mais seguro.