Bem vindos ao Mundo Mágico de Bombando Brinque!

Aqui o sonho de todas as crianças torna-se realidade! Somos uma equipe de animadores profissionais que, mascarados de Palhaço ou recreador... vai animar a sua festa em casa, na escola ou outro espaço, fazendo esculturas em balões, pinturas faciais, penteados com sprays coloridos no cabelo, jogos, entre outras brincadeiras!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!
Promoção com dois recreadores... 3 horas de recreação com: * pintura no rosto * massa de modelar * desenhos par a pintar *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão... *Entre outras atividades.. *E agora com uma grande novidade: hair fashion (cabeleireiro infantil) e manicure infantil, camarim de pintura ou maquiagem artística.

Locação de brinquedos

Locação de brinquedos
Cama Elastica Piscina de bolinhas Área baby Aero Hockey Mesa de Pebolin Surf Machine e Touro Mecanico com 10 velocidades Mesa de Sinuca Tobogã Inflavel Castelo inflável aluguel de máquina de bolha de sabão garçom copeiras O melhor preço da região. Confira!!!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!
Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótima qualidades.

barracas de alimentação

barracas de alimentação
Algodão Doce, Pipoca, Mini Hot Dog, , Mini X-Burguer, Mini Pizza, Mini Pastel, Crepe, Churros, Fonte de Chocolate, colaboradores uniformizados e treinados.

Faça seu orçamento!!!

Faça seu orçamento!!!
e-mail contato@bombandobrinque.com.br elisane@hotmail.com Para obter mais informações ou agendar uma festa conosco Contato: (48)33570157 (48)99086300 (48)88111434 (48)84613106 Elisane ou Geyson

tobogã Tubarão

tobogã Tubarão
Novidades na Bombando Brinque... Tobogã Tubarão 3mt de largura x 5 de comprimento x 4 de altura Lindo e Divertido!! As crianças irão amar!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

HAIR FASHION



hair fashion (cabelereiro infantil) e manicure infantil, camarim de pintura ou maquiagem artística, cabelo maluco

Tudo para sua festa ou evento ficar Fashion!!!


Maquiagem, Pintura de cabelo com spray especial e para os meninos uma super oficina de Look radical com gel colorido e Tatuagens super legais. Este pacote é recomendado para grandes festas e também para pequenas reuniões com os amigos e amigas em casa.
Um cantinho todo especial para tornar a festinha de seus filhos em algo realmente mágico.


Nossos serviços são oferecidos com maior qualidade trazendo o diferencial que você precisava.

Recreação de Eventos e Festas Infantis
È muito mais do que diversão, é trasformação!!!
ESPAÇO FASHION
Oque é o Espaço Fashion?
Um mini salão de beleza composto por penteadeira iluminada, tapete e puffs onde os meninos e meninas incrementam o visual com tatuagens para cabelo, gloss, esmaltes Fluorescentes, sombras, gel e make up. Tudo comandado pelas consultoras fashions da Bombando Brinque.
No Cabelereiro Fashion utilizamos a Penteadeira, são realizados vários tipos de penteados com gel, gliters e sprays coloridos para os meninos, para as meninas também utilizamos presilhinhas com desenhos variados, tiras de setim coloridas e outros tipos de acessórios infantis.

Camarim Fashion
conta com profissionais qualificado e uma estrutura equipada com penteadeira, espelhos, puffs tudo com estilo fashion, para fazer de sua festa um verdadeiro fashion day com penteados, sprays coloridos, tatuagem de cabelo, tererê, unhas decoradas e máquiagem facial;
colorido, lindo a garotada vai adorar, levamos até sua festa uma máquiadora com esmaltes fluorescentes, sprays para cabelo coloridos, prendedores de cabelo, adesivos para unhas, etc...










A recreadora renova o visual a todos os participantes.

A animadora faz tranças, colocam gel no cabelo, colocam "rastas" postiças, pintam o cabelo das crianças com sprays coloridos.

A maquiagem é um encanto dos mais novos, principalmente as meninas, e onde também são feitas pinturas facial mais arrojadas para os meninos.

Entretenimento infantil
Oferecemos atividades exclusivas, para meninos e meninas, em anivesários ou em eventos, tais como: camarim Faashion, oficinas criativas.
Decoração de unhas - Esmaltes com brilho e gliter, adesivos para unhas, estrelas, corações e muito mais.


Trabalhamos com materiais de primeira qualidade, anti-alérgicos e aprovados pelo IMETRO. Navegando em nosso blog você irá descobrir o diferencial de nossos serviços e nossa principal qualidade: o amor pelo que fazemos.




penteadeira super fashion

Uma penteadeira super fashion com variados acessórios para desenvolver penteados tanto em meninas como em meninos.

Gel, sprays coloridos, presilhas, prendedores de cabelo, tiaras, tererês, tatuagem capilar, moldes, pentes, escovas, espelhos e muito mais fazem parte de nosso camarim!



Bombando Brinque Camarim Infantil com penteadeira



Bombando Brinque Camarim infantil fazemos de sua festa um lindo camarim de estrela.
penteados, maquiagens fashion, decoração em unhas, e para meninos penteados radicais com spray colorido.
festas infantis, infanto juvenil e 15 anos.

Animamos festas com muito talento e criatividade.



Em nosso camarim, vocês encontrarão: Escovas, pentes, brilhos, spray coloridos para cabelos, moldes de (estrelas, coração, lua, flor), piranhas, tic-tac, grampos, estrass, borboletas, presilhas, elásticos, mechas coloridas, e muito mais...
temos tambem kit de unhas divertidas!
Seus filhos vão amar!!!


levamos até sua festa um lindo salão de beleza com pufes coloridos em forma de coração, tapete, penteadeira com espelho iluminado.


uma profissional no ramo faz penteados, maquiagem, unhas, tatuagem.


Nas meninas: tranças, presílias, gel, gliter, spray, elásticos coloridos, unhas, gloss, sombra eta.
Nos meninos: tatuagem no cabelo, sray e gel colorido, penteado punk etc.



Então ta esperando o que brinque com a gente!!!