Bem vindos ao Mundo Mágico de Bombando Brinque!

Aqui o sonho de todas as crianças torna-se realidade! Somos uma equipe de animadores profissionais que, mascarados de Palhaço ou recreador... vai animar a sua festa em casa, na escola ou outro espaço, fazendo esculturas em balões, pinturas faciais, penteados com sprays coloridos no cabelo, jogos, entre outras brincadeiras!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!
Promoção com dois recreadores... 3 horas de recreação com: * pintura no rosto * massa de modelar * desenhos par a pintar *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão... *Entre outras atividades.. *E agora com uma grande novidade: hair fashion (cabeleireiro infantil) e manicure infantil, camarim de pintura ou maquiagem artística.

Locação de brinquedos

Locação de brinquedos
Cama Elastica Piscina de bolinhas Área baby Aero Hockey Mesa de Pebolin Surf Machine e Touro Mecanico com 10 velocidades Mesa de Sinuca Tobogã Inflavel Castelo inflável aluguel de máquina de bolha de sabão garçom copeiras O melhor preço da região. Confira!!!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!
Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótima qualidades.

barracas de alimentação

barracas de alimentação
Algodão Doce, Pipoca, Mini Hot Dog, , Mini X-Burguer, Mini Pizza, Mini Pastel, Crepe, Churros, Fonte de Chocolate, colaboradores uniformizados e treinados.

Faça seu orçamento!!!

Faça seu orçamento!!!
e-mail contato@bombandobrinque.com.br elisane@hotmail.com Para obter mais informações ou agendar uma festa conosco Contato: (48)33570157 (48)99086300 (48)88111434 (48)84613106 Elisane ou Geyson

tobogã Tubarão

tobogã Tubarão
Novidades na Bombando Brinque... Tobogã Tubarão 3mt de largura x 5 de comprimento x 4 de altura Lindo e Divertido!! As crianças irão amar!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SERVIÇOS BOMBANDO BRINQUE





Bem vindo ás festas infantis da Bombando Brinque, aqui encontrará tudo o que precisa para o sucesso da sua festa de aniversário. Veja toda a variedade dos nossos serviços.
A FESTA TA BOMBANDO BRINQUE!!!

Nós só precisamos de pouco de espaço na sua casa ou no buffet infantil e levamos todos os mateiais para torna seu dia especial.

Aqui nós unimos, dedicação, satisfação,alegria e habilidade para tornar seu evento inesquecível.
A gente ama o que faz!!!
Bombando Brinque trabalha com Pintura personalizada e lindas esculturas de balão.

Bombando Brinque é uma empresa que oferece a você os mais variados serviços. Para isso trabalhamos com profissionais capacitados e produtos de excelente qualidade, para fazer da sua festa ou evento uma verdadeira diversão.

trabalhamos com: Animação e recreação, locação de brinquedos, máquina de algudão doce, garçoms e garçonetes animados e muito mais.



Bombando brinque nasceu para abrilhantar o seu evento!!!
Em todas as festas as crianças se divertem com tatuagem nas mãos ou rosto e oficinas educativas ainda ganham balão que viram bichinhos, chapéus e outros.


Recreação com brincadeiras e gincanas
camarim de pintura
escultura em balões
palhaços
oficina de desenho
personagens temáticos



Trabalhamos com salãozinho, pintura facial, escultura de balão, recreações e animações!!!

Trabalhamos com Pintura Facial, tatuagem e escultura de balões....
Temos preços que cabem no seu bolso... Confiram!!!

A Recreação é realizada por monitores com vasta experiência no trato com a garotada, o qual desenvolve várias brincadeiras e gincanas, onde as crianças se divertem a valer...

As brincadeiras e gincanas são realizadas sempre de acordo com a idade das crianças.


Somos uma empresa com 6 anos no mercado, com muita experiência que veio para propor um novo conceito em festas infantis. Juntamos a experiência de anos no mundo infantil com a melhor fórmula, que é o amor e dedicação pelas crianças. Nossos eventos são especialmente realizados de acordo com a faixa etária e ao gosto do cliente, desde os pequenininhos até o público jovem. Oferecemos Animação para todas as idades Aluguel de brinquedos e muito mais para a sua festa BOMBAR!!


Bombando Brinque é uma empresa especializada em festas e eventos infantis, prezamos a qualidade de nosso atendimento, trabalhando com muita reponsabilidade, com carinho, profissionalismo, competência e com muita alegria!!!





Torne o dia do seu filho muito mais divertido! Bombando brinque Recreação leva até a sua casa o material necessário e realiza a diversão da garotada.
Temos Animação de Festas e Recreação com monitores e palhaços Cabelo Fashion e Cabelo maluco Pintura Facial e Esculturas com balões Aluguel de brinquedos Barraquinhas garçons PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS. PEÇA SEU ORÇAMENTO E-MAIL: elisane@hotmail.com TEL: (48)33463031 (48)88111434 (48)33570157 Ao contratar os nossos serviços tenha certeza do sucesso de sua festa ou evento, pois para nós o mais importante é sua satisfação.


Mais diversão para sua festa!!!





Com Bombando Brinque só tem Alegria!!!



Conheça os nossos serviços e faça de sua festa um verdadeiro sonho mágico, com total satisfação e sucesso
garantido.


BOMBANDO BRINQUE é um grupo que tem por objetivo a animação de festas de aniversários e outros eventos infantis, o grupo vem se apresentando em diversas escolas, confraternização de enventos, clubes aniversários, buffets, condomínio, formaturas, conveções e outros.

Bombando Brinque conta hoje com várias equipes, podendo assim atuar em eventos simultaneamente.
equipes orientadas e treinadas para trabalherem com os mesmo procedimentos, respeitando e mantendo o profissionalismo e a qualidade de nossos serviços.

Com a equipe Bombando Brinque a diversão é garantida!!!
Entretenimento de qualidade, num preço que você pode pagar!!!




Bombando Brinque, festas infantis, dedica-se a criação confeção e locação de festas e eventos.



Bombando Brinque é uma equipe de profissionais, para encrementar sua festa ou eventos com penteados infantil, tatuagem temporária, manicure, maquiagem e vários acessórios....

Entre em contato conosco e solicite um orçamento agora mesmo e realize sua festa em grande ESTILO.


Faça a festa do seu filho mais animada!!!
Brinque e agite com a nossa turminha através de jogos, brincadeiras, pinturas...
Você irá divertir de montão...

Nos dedicamos para fazer com que sua festa fique ainda mais animada, envolvendo em nosas brincadeiras crianças e adultos, tornando um ambiente mais agradável e sua festa bem divertida. Entre em contato e fique sabendo mais detalhes sobre nosso trabalho.
fone: (48) 33570157 ou (48)88111434



Contando com uma equipe altamente capacitada procuramos, sempre oferecer um serviço de primeira qualidade na realização e animação da sua festa...

Esta equipe desenvolve uma programação recreativa intensa, separada por faixa etária. Há atividades específicas para crianças, adolescentes e adultos.

certeza do sucesso de sua festa


Estamos com promoções imperdivel:
Infantil Festas Completas e Preços Especiais!!!
Quer animar a criançada com uma atividade repleta de cores, brilhos e originalidade. Por favor, contratar: 33463031 / 84736300
O QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO VENHA BRINCAR COM A GENTE!!!
Comemore o Aniversário do Seu Filho Com a Bombando Brinque Recreação. Veja Orçamento Online! elisane@hotmail.com