Bem vindos ao Mundo Mágico de Bombando Brinque!

Aqui o sonho de todas as crianças torna-se realidade! Somos uma equipe de animadores profissionais que, mascarados de Palhaço ou recreador... vai animar a sua festa em casa, na escola ou outro espaço, fazendo esculturas em balões, pinturas faciais, penteados com sprays coloridos no cabelo, jogos, entre outras brincadeiras!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!
Promoção com dois recreadores... 3 horas de recreação com: * pintura no rosto * massa de modelar * desenhos par a pintar *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão... *Entre outras atividades.. *E agora com uma grande novidade: hair fashion (cabeleireiro infantil) e manicure infantil, camarim de pintura ou maquiagem artística.

Locação de brinquedos

Locação de brinquedos
Cama Elastica Piscina de bolinhas Área baby Aero Hockey Mesa de Pebolin Surf Machine e Touro Mecanico com 10 velocidades Mesa de Sinuca Tobogã Inflavel Castelo inflável aluguel de máquina de bolha de sabão garçom copeiras O melhor preço da região. Confira!!!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!
Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótima qualidades.

barracas de alimentação

barracas de alimentação
Algodão Doce, Pipoca, Mini Hot Dog, , Mini X-Burguer, Mini Pizza, Mini Pastel, Crepe, Churros, Fonte de Chocolate, colaboradores uniformizados e treinados.

Faça seu orçamento!!!

Faça seu orçamento!!!
e-mail contato@bombandobrinque.com.br elisane@hotmail.com Para obter mais informações ou agendar uma festa conosco Contato: (48)33570157 (48)99086300 (48)88111434 (48)84613106 Elisane ou Geyson

tobogã Tubarão

tobogã Tubarão
Novidades na Bombando Brinque... Tobogã Tubarão 3mt de largura x 5 de comprimento x 4 de altura Lindo e Divertido!! As crianças irão amar!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PINTURA FACIAL COM TINTA ESPECIAL

Os nossos animadores realizam divertidas e maravilhosas pinturas faciais, que farão com que as crianças possam sonhar e passar um dia com muita alegria, que são mais uma opção para uma festa de aniversário ou qualquer outro tipo de evento onde a pequenada esteja presente… Animação Infantil Connosco a sua festa vai ser muito mais divertida.

Maquiagem artística- pintura facial feita com muita criatividade e brilho, borboletas, flores animais, personagens, etc. A criança escolhe o que deseja ser.

pintura facial: Encantando sua festa, criando pinturas asrtísticas de caráter lúdico (borboletas, colehos, super-heróis dentre outros). Contamos com material totalmente antialérgico e atóxico.

Utilizamos apenas tintas aprovadas pelo ministério da saúde para uso infantil e atende as normas de fabricação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária).
É a alegria não só da criançada como também dos adultos!!! Tintas com cheirinho maravilhoso de tuti-fruti....

A Pintura com muita criatividade se transforma em inúmeros animais, super-heróis, borboletas, flores e vários outros desenhos com sugestão das crianças...

Desenhos feitos na face ou nas mãos das crianças, com tinta apropriadas para pele.

As pinturas faciais executadas pelos nossos animadores inspiram-se na flora e na fauna, bem como em lendas milenares e personagens dos contos infantis. Magicamente surgem tigres, leões, flores, borboletas, gatos, coelhos, cães, fantasmas, vampiros etc... em um cromatismo multicolor que tem feito uma alegria e o encatamento de centenas de crianças. As tintas usadas pela oficina de pinturas são garantidamente antialérgicas, não causa irritação, as tintas geralmente são usadas para fins profissionais.




As nossas animadoras realizam divertidas e maravilhosas pinturas faciais, que farão com que as crianças possam sonhar e passar um dia com muita alegria, que são mais uma opção para uma festa de aniversário ou qualquer outro tipo de evento onde a pequenada esteja presente…

As Pinturas que desenvolvemos nos rosto, braço ou mão da criança com tinta atóxicas e próprias para pele. A mais pedidas são pinturas de bichos, super-heróis, monstros ou personagens infantis.



Os nossos recreadores fazem pinturas nas crianças inspirados em desenhos animados como hello Kitty, homem aranha, batman, moranguinho, tigre, leão, borboletas, coração e muitos outros. As tintas usadas são garantidamente anti-alérgicas, tem um cheirinho bom, não causa irritação e são usadas somente para fins profissionais.


São realizados vários tipos de desenhos com tinta atóxica e antialérgica, própria para aplicação sobre a pele. Esse produto sai facilmente na água.
As pinturas podem ser realizadas de acordo com a preferência da Criança, podendo se feitas também nos braços e pernas.




Encantando sua festa, criando pinturas artísticas e de caráter lúdico (borboletas, coelhos, super-heróis dentre outros). contamos com material totalmentoe antialérgico e atóxico.